quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Esse ano tentarei

16 de setembro de 2009, 21:41


Esse ano termino o ensino médio, fiquei pensando um pouco e resolvi fazer o vestibular para estudar na FATEC da Zona Leste, tem o curso que eu quero e é pertinho da minha casa. O curso que eu vou tentar fazer é logística, um curso que cresceu muito e é muito procurado.
Como estou terminando o último semestre de logística numa ETEC resolvi fazer um curso tecnológico. Pensava em fazer administração, mas como já faço técnico em administração, também na ETEC, resolvi me aprimorar mesmo na logística, que é uma área que gosto tanto e onde há tanta carência de profissionais -pelo menos por enquanto porque as universidades e faculdades federais e privadas estão implantando esse curso, praticamente todas já têm-, se você está pensando em escolher uma profissão não se esqueça de colocar em sua lista logística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário